domingo, 29 de junho de 2014

1 . Aumentar a ingestão de frutas
Ao iniciar qualquer dieta de "alimentação saudável", muitas pessoas parecem cometer erros, como substituir a “junk food” por infinitas saladas de frutas, vitaminas de frutas e petiscos de frutos. Só porque é natural não significa que é uma boa escolha. A fruta tem muita frutose, algo que deve ser minimizada para impedir a inflamação, a resposta à insulina e, finalmente, a conversão para o armazenamento de gordura.

2 . Deixar de se organizar
Se você é organizado, a alimentação saudável não tem de tomar muito tempo, mas o planejamento prévio é essencial. Ser organizado e ter os ingredientes que você precisa à mão, refeições planejadas e planos de contingência para situações complicadas (como eventos sociais) é essencial para o sucesso. Se você está com fome em uma festa que você sabe que iria, você não se organizou o suficiente para fazer as escolhas alimentares acertadas. Acabei de terminar meu primeiro livro, o Paleo Livro de Receitas - O objetivo deste livro é tornar possível o delicioso café da manhã Paleo e fácil com um pouco de organização. Eu adoraria ouvir o que você pensa sobre isso!

3. Prepare-se para perder 20 kg / Ganhar uma Composição Corporal Atlético em 7 dias
Eu li sobre um monte de pessoas que estão decepcionadas por seguirem um plano de alimentação Paleo por uma semana e não perdeu nenhum peso/mudou sua composição corporal ainda. Esta não é uma " dieta" para os benefícios cosméticos a curto prazo - é um estilo de vida que você pode seguir para o resto de sua vida, levando a benefícios para a saúde a longo prazo. Se você está procurando uma dieta para entrar em seu biquíni em 4 dias (antes de retornar à sua forma anterior de comer e se exercitar), você veio ao lugar errado!

4 . Tentar fazer Junk Food Paleo
Não é realista esperar substituir uma dieta de junkfood com paleo equivalentes . Enquanto você pode ser capaz de encontrar pacotes de comida que são amplamente Paleo, nenhuma delas é um substituto para os alimentos adequadamente preparados - com ingredientes de boa qualidade. Há momentos para essas substituições "Paleo ", como quando estiver na estrada - mas esses tempos devem fazer a exceção, não a regra .

5. Manter alimentos ruins na sua dispensa
Pode haver centenas de dólares em massas, pratos prontos e produtos de panificação na sua despensa. Pode parecer um desperdício jogá-lo fora - mas para realmente comprometer-se a uma melhor forma de comer, não há lugar para isso em sua cozinha. Doá-lo ou jogá-lo fora, mas não mantenha em primeiro lugar na sua cozinha, ou segurá-la para uma emergência. Comprometa-se! Livrar-se! Reabasteça!

6. Comendo Nozes demais
Nozes e Castanhas são alimentos paleo, mas possuem calorias também, muitas delas. É fácil lanchar algumas ou muitas delas. Algumas não possuem ômega 3 ômega 6 numa relação favorável – outra razão para pegar leve e limitar as nozes a uma mão cheia por dia.

7. Temer a gordura
É provável e não é surpresa que depois de muitos anos sendo alertado sobre as maldições da gordura, muitas pessoas se receiam. Apesar de ler e entender os conceitos Paleo, quando o ponto é comer gordura, algumas pessoas ainda se mantém cautelosas, e muitas cortam a gordura da carne ou cozinha com a menor quantidade de óleo de coco possível. Eu penso que leva tempo e reforço – tenha certeza de que sua alimentação contém a quantidade adequada de gordura.

8. Ignorar Controle de Porções
Calorias importam. Eu li muitos comentários nos quais as pessoas tem sido estritamente Paleo e ainda assim não estão perdendo peso e até aumentar de peso. Não se supõe que você deva comer o que desejar – especialmente se estiver acima do peso. Na Alimentação Paleo erros no tamanho da porção importam SIM.

9. Tornar-se fixado em uma certa “rótulo” de Paleo
Existem muitos jeitos diferentes de se alimentar dentro do Espectro Paleo. Algumas pessoas podem fazer uma alimentação low carb e outras podem seguir o protocolo auto-imune. Se não está dando certo, mude para algo novo. Seguir algo que claramente não está funcionando para você não faz sentido. Experimente. Encontre o que funciona pra você.

10. Permitir que uma escorregada arruíne seu dia, sua semana ou seu mês.
Algumas vezes as coisas dão errado. Você pode ter comido algo que não é Paleo por alguma razão qualquer. No lugar de usar isso como desculpa para comer mais desses alimentos, essa é a perfeita oportunidade para seguir em frente. Não há nada errado em comer algo não Paleo ocasionalmente, providenciando uma excelente oportunidade para que não estrague o restante de seus esforços.

11. É Ciência!
Você escuta pessoas que começam a questionar tudo sobre a lente Paleo. Computadores e medicina moderna não eram presentes na era Paleolitica – então não deveríamos usá-las? Pode até ser verdade, mas temos o benefício da ciência moderna e da pesquisa aliadas a Paleo para obtermos os melhores resultados possíveis. – seria bobo de nossa parte não aproveitarmos.

12. Não dormir adequadamente
Dormir é uma parte muito importante do estilo de vida. Eu poderia argumentar que é, na verdade, o fator mais importante. Sem dormir direito, você pode comer de forma Paleo perfeitamente, ter um plano de atividades perfeito, mas ainda assim não estará em sua melhor forma para uma vida saudável. Sem um sono adequado, seus mecanismos corporais não funcionarão de forma eficiente, você não irá recuperar-se adequadamente da atividade física e não lidará com stress de forma adequada. Tente descobrir a razão de não estar dormindo bem e tome providências para resolver isso com o estilo de vida Paleo e melhorar sua saúde.

13. Tentar fazer as coisas se encaixarem
Você sabe que seu “latte sem gordura” pela manhã ou sua taça de vinho não estão no espírito Paleo mas você tenta encaixar de qualquer jeito. Se você tem de justificar a razão pela qual faz isso, você provavelmente não deveria fazer – pelo menos não com tanta frequência.

14. Evitar o Sol.
Parece que há cada vez mais estudos toda semana mostrando-os como a vitamina D é crucial – e ainda assim muitas pessoas evitam o Sol e se cobrem com protetor solar só de ouvir falar no Sol. Até mesmo na Austrália, no horário certo, pela duração certa, exposição ao Sol é bom e faz bem.

15. Se recusar a cozinhar
Não tomar o ato de cozinhar seriamente limita suas escolhas para alimentação e será muito mais difícil comer bem. Cozinhar não precisa ser difícil ou consumir tempo – pode, na verdade, ser relaxante, rápido e muito recompensador.

16. Fechar os olhos para ocasiões sociais e restaurantes
É muito fácil deixar algumas poucas e pobres escolhas passar quando estamos comendo socialmente – mas essa podem adicionar muito. Com passos como saber as opções alimentares com antecedência e não ir aos eventos com fome pode minimizar os danos e trazer boas escolhas. Se é muito difícil comer de forma diferente do resto do mundo, talvez organizar eventos sociais não baseados em alimentos seja uma opção ou oferecer-se para cozinhar para seus amigos com alternativas melhores no menu.

17. Ficar obcecado com o “Dia do Lixo!”
Paleo não deveria ser chato ou restritivo – se você sente assim, você precisa reintroduzir uma variedade maior de novas receitas. Quando planejar um dia do lixo se torna o foco de sua semana, está na hora de entender o que está errado e consertar. Com uma variedade de possibilidades Paleo, os pensamentos em alimentos ruins deveriam estar distantes de você.

18. Não se mexer
Fitness é uma parte importante do estilo de vida Paleo. Enquanto Nutrição é uma parte enorme, a importância de estar ativo e levantando coisas pesadas de vez em quando não deveria ser ignorada. Paleo não significa começar e terminar com alimentação.

19. Não tirar medidas/ Resultados
Quando você se sente bem, é difícil se lembrar de como você se sentia antes. Se você tem exames de sangue, tome nota de seus resultados e anote como se sente a cada mês, por alguns meses, será óbvio observar como a Paleo está funcionando e o que pode fazer para melhorar.

20. Ouvir a sabedoria convencional
Seguir uma “sabedoria” convencional muitas vezes não é compatível com a Paleo e pode gerar confusão. Uma vez que decidir manter-se na Paleo, é importante filtrar as muitas histórias de saúde que aparecem na mídia ou simplesmente ler apenas para entreter-se.

21. Falhar em Ler e Pesquisar
Aqueles que se mantém num estilo de vida saudável parecem ser aqueles que entendem o impacto que isso tem em sua saúde. Quanto mais você ler e pesquisar, mais você pode melhorar sua saúde e seu estilo de vida. Seguir um estilo de vida baseado somente no exemplo de outras pessoas sem entender os princípios faz com que seja muito difícil e quase impossível manter esse estilo e segui-lo adequadamente.

22. Não contar aos outros
Numa mudança é realmente muito importante ter suporte. Família e amigos irão (assim esperamos) ajudar a acomodar seus desejos nutricionais e até mesmo seguir seu exemplo; Se você está encontrando dificuldades, ter uma rede de suporte é valioso. Procurar outros que seguem a Paleo é um jeito importante de construir uma rede de suporte com as pessoas que vivenciam o mesmo que você.

23. Não perseverar
Mudar sua Alimentação pode ser muito difícil. Uma síndrome de abstinência é possível quando há essa mudança. E pode ser bem fácil de se abandonar tudo nesse momento – quando na realidade se houver um pouco de perseverança você passará por esse estágio e tudo ficará mais fácil. Manter-se, independente de quão difícil seja e de quantos erros você tenha cometido, valerá a pena.

24. Segurar-se a algo que você gosta muito e não serve mais.
Coca cola diet imediatamente aparece na mente como algo que as pessoas lutam para deixar para trás. Produtos como esses são extremamente aditivos, mas certamente não funcionarão para você diante das suas escolhas e objetivos Paleo.

Um comentário:

  1. Oii Camila, não sabia da existência dessa dieta.
    Mas achei interessante que em vários pontos você colocou que nós precisamos deixar um pouco os produtos facilitadores e passar a comer de forma mais natural. A saúde vem das coisas mais naturais. até Bjos Va.
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto! heuheuehu Obrigada pelo carinho xD

Siga no Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Ex-viciada em junk food mudando a alimentação para um estilo Paleo-LCHF e aprendendo a ser saudável para promover saúde um dia. Viciada em música, seriados e livros. Mantenho a sanidade quando possível... e o bom humor sempre.

Comprinhas

desconto no HealthDesigns é só criar sua conta através deste link e, depois de escolher seus produtos, digitar no carrinho de compras o código sobasico

10 dólares de desconto no iHerb com o código: ZTW685

InstaFit

Lightchê - Eu participo

Leitura da Semana

Metas e Recompensas

  • 90 kg - 22/09 - Blacktrack
  • 87 kg - 13/10 -
  • 84 kg - 03/11 - Sérum MaryKay
  • 81 kg - 24/11 -
  • 78 kg - 15/12 - Blot MAC
  • 75 kg - 05/01 -
  • 72 kg - 26/01 - Matchmaster
  • 69 kg - 16/02 -
  • 66 kg - 09/03 -
  • 63 kg - 30/03 -
  • 60 kg - 20/04 -
  • 57 kg - 01/06 -

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.